Programação de verão neste final de semana


Verão da Família: 12 atrações neste final de semana por SecomGoverno , Turismo, Indústria e Comércio
No quarto final de semana de programação do Verão da Família, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI)  disponibilizará 12 atrações musicais em cinco praias do município.

Os eventos começam nesta sexta-feira (26), em Guaxindiba, com o Luau da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). A partir das 22h30, os cantores Pedro Maia e Edivane Santos se apresentarão interpretando sucessos da MPB e do sertanejo universitário, respectivamente. A estrutura estará montada na orla da praia, na Avenida Atlântica.

No sábado (27), DJ Matheus junto com a Jubiraca, animam moradores, turistas e veranistas, a partir das 18h, em Guaxindiba, onde também será realizado o Futebol dos Artistas, no sentido Estádio Nélson Silva.

A competição começará às 19h e contará com a presença do ator da TV Globo Raphael Vianna, que interpretou o personagem Laerte, na novela “O Outro Lado do Paraíso”. Outros três atores globais que atuaram na novela “Pega pega” também estarão presentes: Fábio Felipe, o Expedito; Márcio Kieling, o Adriano; e David Junior, o Dom. O outro time é o da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que disputará o Futebol de 7 com um grupo composto por funcionários e vereadores.

Ainda no dia 27, a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) promoverá, em parceria com o apresentador de TV, Guilherme Giró, o concurso Beleza Verão 2018, em Santa Clara, às 20h. O concurso será animado pelo DJ Dudu Porto e por Gil Paixão e Banda.

Já a Banda Me Puxa será a atração de Gargaú; Edmilson Parango, de Barra do Itabapoana; e Edivane Santos, de Manguinhos. Esses shows estão previstos para começar às 22h.

No domingo (28), Guaxindiba recebe Nelson Príncipe Negro, às 19h, e Barra do Itabapoana contará com a presença do DJ Dudu Porto e a Jubiraca, às 17h.

“Nossos eventos são preparados para toda a família e objetivando agradar do jovem aos idosos, seguindo a determinação da prefeita Francimara Barbosa Lemos. É muita alegria. Venha para SFI. Este é o nosso verão”, afirmou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves.
Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU