Pedro Maia e Edivane Santos no Luau da SMEC, em Guaxindiba


Dentro da programação do Verão 2018, em São Francisco de Itabapoana (SFI), a Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), promoverá nesta sexta-feira (26), em Guaxindiba, o segundo luau deste ano. As atrações serão os cantores Pedro Maia e Edivane Santos, interpretando MPB e sertanejo universitário, respectivamente.


“É mais uma atração do Verão da Família voltada para moradores, veranistas e turistas de SFI. O luau é um evento diferenciado e que agrada a quem curte boa música ao ar livre e com um cenário que nos remete às festas havaianas”, destacou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Esta edição vai acontecer na Avenida Atlântica, sentido Estádio Nélson Silva, a partir das 22h30. Cerca de 15 funcionários da SMEC estão empenhados na organização.

A secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia, destacou que a primeira edição do Luau, que ocorreu no último dia 12, em Santa Clara, com Sandro Balli e Edivane Santos, reuniu cerca de quatro mil pessoas. “Esperamos repetir o mesmo sucesso. Contamos com a presença de todos”, convidou.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU