Duas mulheres são estupradas em São Francisco e SJ da Barra


   Uma mulher de 27 anos foi estuprada dentro da sua própria casa nesta quinta-feira (11) na Estrada da Servidão, em Barra do Açu, São João da Barra. Dois homens invadiram sua residência e cometeram o crime. A vítima contou a polícia que estava no interior da casa quando foi surpreendida por dois homens, que seriam moradores da Praia do Açu. Ela foi agarrada pelos dois e chegou a ser tocada na parte íntima, além de ter sido forçada a fazer sexo oral. Os suspeitos, de 16 e 18 anos foram localizados e levados para a 145ª DP da cidade, onde foram autuados e liberados. 

 EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA 

    Um homem de 46 anos foi preso por estupro nesta quinta-feira (11), em São Francisco de Itabapoana. A vítima seria uma jovem também de 25 anos, deficiente auditiva.

Segundo a polícia, durante patrulhamento na área central a equipe foi abordada pelo irmão da vítima relatando o fato, apontado o acusado e onde poderia ser encontrado. Imediatamente, os militares se dirigiram para um supermercado localizado em Buena, onde o suspeito foi localizado. Ele disse aos policiais que teria ido fazer entrega de compras e confirmou que teve relação sexual com a jovem, porém com consentimento.

    Ambos foram levados para a 147ª DP da cidade e em seguida encaminhados para o PU da Saldanha Marinho, em Campos, para exame de corpo de delito. Posteriormente, C.R.M. foi autuado e preso.
Uma mulher de 27 anos foi estuprada dentro da sua própria casa nesta quinta-feira (11) na Estrada da Servidão, em Barra do Açu, São João da Barra. Dois homens invadiram sua residência e cometeram o crime.
     A vítima contou a polícia que estava no interior da casa quando foi surpreendida por dois homens, que seriam moradores da Praia do Açu. Ela foi agarrada pelos dois e chegou a ser tocada na parte íntima, além de ter sido forçada a fazer sexo oral.

Os suspeitos, de 16 e 18 anos foram localizados e levados para a 145ª DP da cidade, onde foram autuados e liberados.
Fonte: Campos 24horas
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.