Programação da virada com shows e queima de fogos no litoral de SFI


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou a programação do Réveillon. Os eventos serão realizados no litoral do município, em quatro locais distintos. De acordo com a prefeita Francimara Barbosa Lemos, os shows terão artistas regionais, sendo voltados para toda a família.


O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, revelou quais as atrações na virada do ano no município, cujas apresentações começam às 23h do próximo dia 31 (domingo) e com término previsto para 1h do dia 1º de janeiro de 2018.


“Na Praia de Santa Clara teremos show com o Grupo Só Marrento; na Praia de Guaxindiba, Karen Moraes; na Praia de Gargaú, Paulinho Badaloka; e em Barra do Itabapoana, Jorge David. Haverá queima de fogos em todos estes quatro lugares para brindarmos o novo ano que está chegando”, destacou o secretário.

A Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi) será responsável pelo ordenamento do tráfego no entorno dos lugares onde ocorrerão os eventos, promovendo eventuais mudanças nas vias públicas e orientando os motoristas.

Já a Guarda Civil Municipal (GCM) dará apoio na área da segurança, que ficará sob a responsabilidade dos policiais destacados na 3ª Companhia de SFI e lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos).

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.