Irmão de vereador é assassinado e outro homem baleado após confusão em SFI


  Caso aconteceu na noite desta segunda-feira, na Ilha dos Mineiros.

Um homem foi assassinado e outro baleado na noite desta segunda-feira (25) após uma briga próximo a um bar na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana. Entre as vítimas está o comerciante G.O.S., de 50 anos, que é irmão do vereador Marquinho de Santo Amaro (PR). Ele não estava envolvido no desentendimento e foi atingido na cabeça.
  Testemunhas contaram que a confusão seria entre outros dois homens, um deles com um facão – que foi atingido no braço – e outro com uma arma de fogo. Ocorre que, no momento da confusão, o comerciante teria saído do estabelecimento para ver o que estava acontecendo e acabou sendo baleado. G. foi socorrido e levado para o Posto de Saúde de São Francisco e em seguida transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele não resistiu e morreu após ser levado para o centro cirúrgico.
 A.C.S., de 59 anos, que mesmo baleado conseguiu dirigir e seguiu até o Centro da cidade e em um Posto de Saúde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente foi encaminhado para o Hospital Manoel Carola. Ele contou aos militares que teria se desentendido por telefone com o irmão da mulher com quem estava se relacionando e que posteriormente foi surpreendido pelo cunhado, que efetuou os disparos contra ele.

  O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

O caso será investigado pela polícia da 147ª DP de São Francisco de Itabapoana.
O sepultamento acontecerá hoje (26-12) no cemitério de São Francisco de Itabapoana às 17h
Fonte:Campos24horas
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.