Buena é o novo campeão na categoria Master de futebol ao derrotar nos pênaltis a equipe de Pedregal neste sábado (16-12).Fotos


O time de Buena conquistou o título de campeão municipal de Futebol Master de São Francisco de Itabapoana (SFI), após derrotar a equipe de Pedregal nos pênaltis. O evento foi promovido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, sendo a final disputada no Estádio Simão Mansur, em Guaxindiba, na tarde de sábado (16), com a presença da prefeita Francimara Barbosa Lemos.

“Nosso Governo tem prestigiado o esporte como um todo e o Futebol Master não poderia ficar de fora. Todos estão de parabéns pela realização de mais um evento de sucesso no município”, revelou a prefeita Francimara, que estava acompanhada do secretário municipal de Transporte, Gustavo Ramos; da diretora do Departamento Odontológico, Karina Abdu Araújo; do secretário Particular, Erbson Gomes Pires “Bibinho”; e do subsecretário municipal de Administração, Renato Cunha.

O jogo, apitado pelo árbitro Luiz Felipe Macedo, tendo como auxiliares (bandeirinhas) Alcir Conceição Domiciano, o Cidinho, e Jairo Miranda, teve bastante equilíbrio no tempo normal. Fabinho abriu o marcador no 1º tempo para o time de Buena e no final da partida Noedson empatou para Pedregal. Com o resultado, 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis, prevalecendo a vitória de Buena por 3 a 2.

O subsecretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelino Moreira Neves, destacou o título do vencedor. “Parabenizamos a todos da equipe de Buena, que apresentou um elenco de muita qualidade, do goleiro ao banco de reservas. Tivemos um jogo duro e bem disputado, sendo decidido nos pênaltis. Estamos felizes, já que na final ocorreu uma partida limpa e com alegria dentro e fora de campo”, ressaltou.

O diretor de arbitragem, Dover Pereira Lemos, endossou as palavras do subsecretário. “No decorrer do campeonato percebemos que a equipe de Buena era a mais consistente. A vitória já era esperada, sendo merecida a conquista dos campeões”, reforçou.

A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve presente no estádio para garantir a segurança através de seus agentes, incluindo os do Grupamento de Operações Especiais (GOE).

PREMIAÇÃO:

Campeão: Buena

Vice-campeão: Pedregal

Artilheiros: Wellington Gomes Miranda (Pedregal), Eduardo Ribeiro Silva (Travessão de Barra) e Franceone Paes Gomes (Praça João Pessoa) – 4 gols

Goleiro menos vazado: Jorge Adriano da Silva Leite (Buena)


Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU