Prefeita Francimara visita obras do Mercado Municipal de SFI


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, acompanhada de integrantes do Governo, visitou na tarde desta quarta-feira (13) as obras do Mercado Municipal, ao lado da Clínica da Família, à margem da rodovia estadual RJ-224, no Centro da cidade. A construção acontece através de parceria da prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.


“Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios fluminenses, conseguimos iniciar e estamos dando andamento em importantes obras para os moradores de São Francisco de Itabapoana. O Mercado Municipal terá 85 boxes, estacionamento, banheiros, enfim, toda infraestrutura para os trabalhadores e frequentadores do espaço”, ressaltou a prefeita.

A obra, que está orçada em quase R$ 795 mil, teve início no último dia 30 de novembro, com previsão de ser entregue à população no prazo de um ano. Depois de concluído, o mercado será administrado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca.

Clínica e nova UBS – Logo depois, a prefeita Francimara esteve na Clínica da Família cumprimentando funcionários e pacientes, visitando também as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) – Porte II, ao lado da Rodoviária Municipal, ainda no Centro, uma parceria entre a prefeitura e o Ministério da Saúde.

A nova UBS – Porte II começou a ser construída em 23 de junho deste ano e de acordo com os responsáveis pela obra, deve ser entregue em abril de 2018. Atualmente, os operários trabalham na finalização da colocação de tijolos, sendo a próxima fase a instalação do telhado e das partes elétrica e hidráulica.

Participaram ainda da visitação o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Aldo Gomes de Azevedo; o subsecretário da pasta, Alex Favorett; o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Roberto Vinagre; o secretário Particular, Erbson Gomes Pires, e a assessora de Gabinete Lukelen Ribeiro.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU