Comerciante feito refém durante assalto em SJB


Um comerciante de 57 anos foi vítima de assalto nesta terça-feira (12/12) em São João da Barra. Dois homens invadiram a residência da vítima e roubaram um DVD de gravação, dois televisores de 32 polegadas, R$ 3 mil em dinheiro e celular. Os suspeitos fugiram na caminhonete L200 prata, pertencente ao comerciante, que foi recuperada minutos depois.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), a L200 foi encontrada abandonada na Estrada Principal da Sopa, em Cajueiro. O proprietário do veículo foi localizado e informou ter sido vítima de assalto na madrugada. Ele relatou ter sido abordado por dois homens na entrada do estabelecimento comercial.

O local possuía um sistema de monitoramento, cujas câmeras foram destruídas pelos criminosos, que roubaram os materiais informados acima. A vítima informou, ainda, que um dos suspeitos estava encapuzado e outro não foi possível visualizar, pois ficou a todo o tempo deitado no chão por exigência dos assaltantes. O caso foi registrado na 145ª Delegacia Legal (DL) de São João da Barra. Ninguém foi preso.

 Fonte: Ururau

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU