Prefeita Francimara antecipa pagamento da 2ª parcela do 13º salário nesta quarta-feira (13)


  Prosseguindo com a proposta de valorização dos servidores públicos municipais, a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, autorizou o pagamento da 2ª parcela do 13º salário. O abono estará disponível para os funcionários efetivos e nomeados nesta quarta-feira (13).


 “Isso mostra o nosso comprometimento e responsabilidade para com os servidores de São Francisco de Itabapoana. Somos um dos primeiros municípios da região a honrar esse direito, apesar da crise que tem atingido as cidades fluminenses”, ressaltou.

 Francimara lembrou que a antecipação da 2ª parcela do 13º terceiro permitirá a injeção de recursos no comércio local devido às festas de fim de ano, além de possibilitar aos servidores mais tempo para poder fazer as suas compras natalinas.

“Nossa equipe de Governo trabalha com planejamento, o que nos permite efetuar o pagamento dos servidores sempre em dia. Em junho, saímos na frente em relação aos municípios da região e antecipamos o pagamento da 1ª parcela do 13º salário. Em 2018 vamos valorizar ainda mais a categoria”, destacou.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU