Mulher atacada com seringa dá entrevista em Campos


   Imagine estar caminhando tranquilamente pela rua ao lado do filho e, de repente, sentir alguém te atacando com uma seringa. A cena aterrorizante parece improvável, mas infelizmente não é ficção. Na tarde desta segunda-feira(11), mais uma mulher foi atacada na área central de Campos com uma seringa. 

 O caso ocorreu  nas proximidades do Mercado Municipal. A vítima foi a jovem E.M.M., de 18 anos, residente nas proximidades da localidade de Ibitioca, zona rural de Campos.Ela havia comprado uma capa para o celular do seu filho, que caminhava ao seu lado, quando surgiu uma mulher correndo e a agarrou pela cintura. Foi o segundo caso ocorrido nos últimos dias. O primeiro ocorreu nas proximidades do Hospital do Plantadores de Cana, e teve como vítima uma mulher que desembarcou de uma van.
 Assustada, a segunda vítima esteve no fim da tarde desta segunda-feira na 134ª DP/Centro para prestar queixa. Antes, buscou atendimento no Hospital Ferreira Machado, para profilaxia com coquetel para evitar a contaminação por HIV e outras doenças. Em entrevista ao Campos 24 Horas, a jovem contou como tudo ocorreu. “A mulher me agarrou e disse que estava fugindo de dois homens. Quando cheguei à rodoviária, percebi que meu braço estava sangrando”, disse a mulher, que ainda falou mais sobre o que ocorreu quando chegou à sua casa.Veja no Vídeo abaixo-Fonte:Campos24horas
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.