Mulher presa sacando dinheiro de falso sequestro


   Policiais militares do Setor Bravo prenderam uma mulher de 27 anos em flagrante tentando sacar o dinheiro de um falso sequestro na tarde desta segunda-feira (13) no interior de uma agência bancária na Praça São Salvador, no Centro de Campos. A polícia informou que a mulher entrou no banco, se dirigiu ao gerente e tentava sacar uma quantia que havia sido transferida para sua conta de uma agência do Estado do Piauí. Inicialmente, o gerente suspeitou que a mulher, de iniciais A.P.S.C., era a vítima de um sequestro falso, mas, posteriormente, acabou descobrindo que ela estava tentando sacar o valor que havia sido transferido pela real vítima do golpe. 

   Os militares foram acionados e chegando ao banco, a mulher acabou entrando em contradição, inclusive alegando que a quantia seria proveniente de uma suposta herança que estaria recebendo. Indagada, A., confessou que estaria na agência para receber o dinheiro para uma terceira pessoa. Em contato com a real vítima no Piauí, os policiais constataram que, na verdade, a quantia era o valor transferido como pagamento de um falso sequestro. 
 A. foi presa em flagrante por extorsão e encaminhada para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada. A suspeita não possui passagens pela polícia, mas seria companheira de um presidiário de Campos. A ação contou com os policiais militares do Setor Bravo: subtenente Pavoni e soldado Rogério.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU