Setur-RJ/TurisRio recebe representantes de três municípios em sua sede


   Gestores do interior participam do estágio de familiarização .
    Com a vinda, esta semana, de três municípios à sede da Setur-RJ/TurisRio o Estágio de Familiarização alcança 37 cidades contempladas com o projeto. 
     O principal objetivo é consolidar um intercâmbio dinâmico entre as cidades do interior e os gestores do turismo estadual. Os representantes do turismo de Volta Redonda, São Francisco de Itabapoana e Silva Jardim passaram o dia na sede da Setur-RJ, onde puderam conversar com os diretores e técnicos de todos os setores. Para Nilo Sergio Felix, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, essa troca de informações e conhecimentos é fundamental para o desenvolvimento do segmento.

 

   – A ideia é colaborarmos com o fortalecimento institucional das secretarias do interior, dando aos gestores a possibilidade de conhecer, in loco, as instalações e os técnicos que trabalham diariamente, planejando ações e projetos em prol do turismo do Estado. 
  É o momento de tirar dúvidas, esclarecer ações e conhecer projetos. Entre os setores visitados destaque para a Diretoria de Planejamento e Projetos, Diretoria de Marketing, Diretoria de Operações, Programa de Artesanato, Assessoria de Comunicação Social e Prodetur. Ao final do dia, o secretário Nilo Sergio recebeu os participantes em seu gabinete, e entregou os certificados de participação no projeto. O estágio de familiarização está aberto para todos os municípios do Estado.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.