Delegada de São Francisco assaltada na Pelinca.


 Nem mesmo a Polícia Civil está protegida contra a violência. No final da manhã desta quinta-feira (2), a delegada titular da 147ª Delegacia Policial (DP), de São Francisco do Itabapoana, Ivana Morgado, teve o celular levado no cruzamento das ruas Tenente Coronel Cardoso e Voluntários da Pátria, na Avenida Pelinca, área central de Campos. 
  De acordo com informações da 134ª DP, onde o caso foi registrado, Ivana estava caminhando pela via pública, por volta das 11h40, quando dois suspeitos chegaram em duas bicicletas e anunciaram o assalto. 
 Ao perceber que ambos não estavam armados, a delegada de SFI teria resistido em entregar o celular. Porém, o objeto acabou caindo e os criminosos fugiram levando-o. Segundo o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Fabiano Souza, buscas foram realizadas pela cidade, mas os suspeitos não haviam sido encontradas até o fechamento desta edição. 
Furtos e roubos em área central – 
  Assaltos e furtos a estabelecimentos comerciais no Centro e bairros centrais de Campos estão virando rotina. Na última segunda-feira (30), duas mulheres foram presas depois de furtarem protetores solares em uma farmácia na rua Barão do Amazonas, também no Centro. O furto foi descoberto por funcionários que assistiram à ação pelas câmeras de segurança e acionaram os policiais militares. De acordo com a PM, as suspeitas, uma de 33 e outra de 19 anos, foram flagradas com os produtos dentro da bolsa depois que as imagens foram reproduzidas por um dos funcionários. Uma outra suspeita conseguiu fugir, mas foi identificada. 

  Na sexta da semana passada (27), dois homens roubaram a loja Shopping das Utilidades, na avenida Sete de Setembro. Os suspeitos conseguiram levar todo o dinheiro do caixa da loja, cuja quantia não foi divulgada. Um idoso que passava pelo local também foi rendido. Dois dias antes, na quarta (25), uma loja da rede Chilli Beans também foi alvo de ação de bandidos no Centro, nas redondezas do calçadão. Um homem tentou fugir carregando uma mochila com relógios roubados da loja, mas foi impedido por populares, detido e encaminhado à delegacia, após a equipe de patrulhamento da área ter percebido a movimentação.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.