Prefeita Francimara participa de Fórum e recebe homenagem em Quissamã


   A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, participou nesta quinta-feira (26) do Fórum Intermunicipal do Envelhecimento Saudável e Ativo. O evento foi realizado no auditório da Prefeitura de Quissamã, na Região Norte Fluminense. 

  Durante a visita, Francimara palestrou e também recebem uma homenagem. “Além de participar do Fórum, também fui convidada pela prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, para palestrar sobre um assunto que vivenciei nesses últimos meses: o câncer de mama. 
  A cada dia aprendo mais e fico muito feliz, pois consigo levar um pouco de conhecimento e esperança a todos que estão atravessando esse momento tão difícil. Tenho certeza de que hoje sou vitoriosa e visto a camisa dessa causa com muito orgulho”, revelou Francimara. A prefeita de SFI também foi homenageada. “Agradeço pela homenagem recebida aqui, sem falar de mais uma amiga que fiz, que se chama Elisângela, funcionária pública, que teve câncer de mama duas vezes. 
  Uma mulher de garra! Muito obrigada à prefeita Fátima e ao município de Quissamã pela receptividade”, destacou. Fórum – O evento contou com a presença da prefeita anfitriã, Fátima, secretários municipais de Envelhecimento Saudável e Ativo, e representantes dos Conselhos e Secretarias de SFI, Quissamã, São João da Barra, Campos, Cardoso Moreira e Carapebus. A secretária de Assistência Social de Quissamã, Tânia Regina Magalhães, apresentou a proposta do Serviço de Convivência da Pessoa Idosa no município. 
   O próximo encontro acontecerá em novembro, na cidade de Cardoso Moreira, onde será discutida a proposta de se criar um planejamento para o próximo ano, em relação aos idosos. Ascom SFI
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU