Caso de pedofilia em Campos: preso enquanto esperava menina de 10 anos


   L.S.G foi preso em flagrante por pedofilia após aliciar sexualmente e marcar encontro com uma menina de 10 anos por aplicativo de mensagens instantâneas. O suspeito já era monitorado e foi preso, na noite deste sábado (21), na BR-101, em Ibitioca. 

 De acordo com a polícia, a mãe da vítima informou que tomou conhecimento do caso há alguns dias, relatando que a menina vinha sofrendo assédio sexual em sua rede social e por meio de mensagens, apresentando às autoridades fotos e vídeos em que o acusado mostrava sua parte íntima e outros vídeos eróticos. Ela acrescentou ainda que L.S.G tentou aliciar a menina para que ela fugisse de casa e se encontrasse com ele em Ibitioca. 
    Com tais informações, agentes da delegacia de Guarus, comandados pelo delegado titular, Luis Maurício Armond, juntamente coma delegada Juliana, procederam ao encontro de L.S.G que foi localizado às margens da rodovia e preso em flagrante. Com ele foi encontrado um celular no qual ele enviava as mensagens e os vídeos para a vítima, além de imagens e vídeos de possíveis menores.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.