Fim de semana movimentado em SFI com o Futebol Feminino e Master


    O esporte movimentou o fim de semana em São Francisco de Itabapoana (SFI) com a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Feminino e a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Master. As duas competições são realizadas pela prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer. No sábado (14) à noite, as meninas disputaram os primeiros jogos no campo do Claudinho Viana, ao lado do Ciep 470 – Celso Martins Cordeiro, no Centro da cidade.

  Bom Jardim goleou Nova Belém (Carrapato) por 9 a 3 e Gargaú venceu Praça João Pessoa por 4 a 2. A equipe de Imburi folgou. Na segunda rodada, que será disputada no próximo sábado (21), no mesmo local, às 19h30, Nova Belém encara o time de Gargaú, e às 20h30, Imburi enfrenta Bom Jardim. 
  A equipe de Praça João Pessoa estará de folga. Master – Já no Master, partidas que aconteceram também no sábado (14), só que na parte da tarde, três jogos terminaram empatados: Guaxindiba 0 a 0 Buena, Valão Seco 1 a 1 Nova Belém e Lagoa dos Paus 0 a 0 Vilão. Já Pedregal venceu fora de casa o Travessão de Barra por 2 a 0. 

   O time de Praça João Pessoa folgou. A terceira rodada da competição acontecerá no sábado (21), às 15h, tendo os seguintes confrontos: Guaxindiba x Nova Belém, Buena x Travessão de Barra e Pedregal x Lagoa dos Paus. O time de Vilão folgará na rodada.Ascom SFI
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU