Vídeo: Quatro pessoas resgatadas de carro em chamas


   Quatro vítimas foram resgatadas de um carro em chamas na madrugada deste sábado (07/10) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Duas foram retiradas por pessoas que passavam pelo local e outras duas por policiais militares, que chegaram em seguida. Imagens do resgate, na Avenida Cardoso Moreira, no Centro, mostram o momento em que uma das vítimas é retirada às pressas de dentro do veículo pelos agentes. 
   No vídeo, é possível ver quando a viatura para e três policiais descem do carro e correm para fazer o resgante. Com a ajuda de pedestres, os agentes conseguem arrancar uma das vítimas e arrastá-la para fora do carro. Em outro trecho do vídeo, uma pessoa que acompanhava a ação grita aos policiais: “ainda tem um rapaz preso”. 
  Os agentes voltam e fazem o último resgate, momento que não foi registrado no vídeo. De acordo com Leandro Rosa, tio do motorista do veículo, o sobrinho está internado no CTI. Ele foi uma das vítimas resgatadas de dentro do carro em chamas. Segundo Leandro, a ação dos policiais foi fundamental para que o sobrinho fosse resgatado com vida. “Eu fiquei no hospital até o início da manhã. Assim que ele chegou na unidade estavam desconfiados de traumatismo craniano, mas o médico já descartou. 
  A última notícia que eu tive é que ele havia acabado de passar por uma cirurgia, mas eu não me lembro onde. Se os policiais não tivessem se importado com a vida das pessoas que estavam no carro o meu sobrinho estaria queimado”, disse. As vítimas foram levadas para o Hospital São José do Avaí. Leandro informou que o estado do sobrinho parecia ser o mais grave e que dois já haviam tido alta. Porém o G1 não conseguiu confirmar essa informação com a unidade, que disse não ter autorização para informar o estado de saúde dos pacientes. O Corpo de Bombeiros também não respondeu sobre as condições das vítimas até a publicação desta reportagem.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.