Namorado confessa ter assassinado por enforcamento e enterrado moradora de Atafona


   Mais um crime choca a população de São João da Barra. Desta vez, a moradora de Atafona que estava desaparecida desde o último dia 06 de novembro foi encontrada morta e enterrada na praia de Chapéu de Sol, em Atafona, distrito de São João da Barra por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, 22. A Polícia Civil chegou aos restos mortais após o namorado da vítima ter confessado o assassinato. 

  De acordo com informações da polícia, o namorado da vítima L.F.D.N., de 28 anos, confessou ter enforcado com um lacre Celsiane Queiroz do Amaral, de 30 anos, após várias investigações realizadas pelo delegado Carlos Augusto Guimarães e foi preso na tarde da última quarta-feira, 20. 
  A polícia acrescenta, ainda, que dias depois do registro do desaparecimento de Celsiane, em novembro de 2016, o namorado morador de Barcelos foi localizado e disse que iria contribuir com as buscas na tentativa de localizá-la. Foto: Divulgação Foto: Divulgação Os familiares resolveram então, após registro na DP, realizar um pedido pelas redes sociais aos amigos que possam ter qualquer informação. Com auxílio do Corpo de Bombeiros, a ossada humana foi encontrada e, em seguida encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes onde passará por exame de DNA para a comprovação da identificação da vítima e logo após liberado para sepultamento. L.F.D.N., de 28 anos, foi encaminhado para Casa de Custódia Dalton Crespo, onde permanece preso. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.