Autoridades apresentam balanço da operação que prendeu ‘chefões’ do tráfico


    Foi realizada uma coletiva com representantes dos órgãos de segurança envolvidos na Operação, considerada por eles um sucesso, levando-se em consideração o cumprimento do maior número possível de mandados de prisão e apreensão dos últimos tempos no município, inclusive, com prisão de homens considerados os “chefões do tráfico”. 

  De acordo com as autoridades, na verdade as investigações que tiveram como foco esta quarta-feira, começaram há um ano. Estiveram presentes o promotor de Justiça, Fabiano Rangel, os delegados da 134ª DP, Geraldo Rangel e Pedro Emílio, e o comandante do 8º BPM/Campos, coronel Fabiano Santos de Souza.  No balanço divulgado na coletiva, foram cumpridos 53 mandados de prisão e 48 de busca e apreensão. Segundo a autoridades responsáveis pelas apurações, em meados de 2016 foi constatada uma disputa entre o o chefe do tráfico na comunidade Tira Gosto(TG), o primeiro na linha de comando da facção Terceiro Comando em Campos e um dos seus gerentes de tráfico. 
   A partir daí, uma série de investigações foram desenvolvidas até a identificação das pessoas que atuavam no tráfico intenso de drogas, que movimenta milhões de reais em diversas comunidades, com as células na Tira-Gosto(TG) e Portelinha.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.