FOTOS – Amavor (Volta Redonda) categoria principal e Máquina, categoria aspirante, são os grandes campeões do campeonato municipal de SFI em 2017.


Amavor (Principal) e Máquina (Aspirante) são os campeões do Campeonato Municipal de Futebol A tarde de domingo (10) foi de decisão no Estádio Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI). Após empate no tempo regulamentar, Amavor (Volta Redonda) 0 x 0 Nova Belém, na Categoria Principal, e Guaxindiba 1 x 1 Máquina, na Categoria Aspirante, o Campeonato Municipal de Futebol foi decidido nos pênaltis. Os campeões foram Amavor e Máquina.
   A abertura dos jogos contou com a presença da prefeita Francimara Barbosa Lemos, o vice-prefeito, Claudio Henriques, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado, vários secretários e assessores da municipalidade, além do deputado estadual Gil Vianna. 
   Houve também a execução do Hino Nacional. O chute inicial da partida da categoria principal foi dado pela prefeita Francimara. 
 A cerimônia de premiação será restrita a autoridades, 25 jogadores de cada time e comissão técnica e acontecerá nesta sexta-feira (15), no Salão Ana Festas, no Centro. Além dos campeões e vices que serão premiados com troféus, medalhas e um valor em espécie, serão contemplados ainda o artilheiro e o goleiro menos vazado das duas categorias. 
   A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, juntamente com uma unidade do resgate da Secretaria Municipal de Saúde, deram suporte ao evento. Banheiros químicos estavam disponíveis para os espectadores do jogo, que elogiaram a organização da partida. “Ano que vem estamos buscando fazer com o time São Francisco Esporte Clube participe do campeonato profissional do Estado, que é o sonho dos esportistas do município.  
    Está faltando pouca coisa”, afirmou o secretário da pasta, Daniel Machado. No total, o Campeonato Municipal de Futebol de SFI teve 56 partidas e percorreu diversas localidades do município, atraindo os são franciscanos e visitantes.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.