Bebê nasce no Dia da Pátria e movimenta o Hospital Municipal Manoel Carola


  Enquanto São Francisco de Itabapoana (SFI) comemorava o Dia da Pátria, em 7 de setembro, nascia uma menina no Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.

   Com 53 centímetros de altura e pesando 4,250 kg, Maria Cecília nasceu de parto normal e movimentou a maternidade, recebendo inclusive a visita da prefeita Francimara Barbosa Lemos, após participar do desfile cívico na rua da localidade, paralela à Rodovia RJ-224.
   De acordo com o administrador do hospital, Elieser Cabral Viana, a mãe da criança, Juliana da Silva de Souza, chegou à sala já em trabalho de parto. Além da presença materna na sala de pós-parto, em seguida Maria Cecília recebeu a atenção do pai, Rafael Correia Linhares. 
 Francimara, acompanhada da comitiva governista, visitou a recém-nascida e comemorou com os pais o nascimento de mais uma são franciscana. A mãe da criança elogiou o atendimento recebido na maternidade. “Eu fui muito bem atendida. Gostei do tratamento e estou muito feliz”, contemplou. 
  O parto foi feito pela médica Tatiana Midori Nishide, acompanhada do pediatra Thiago Moreno, além de outros profissionais de plantão da unidade de saúde.Ascom SFI
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.