Convenção do Solidariedade em SFI


   Presença do Deputado Áureo na Convenção do Solidariedade de São Francisco de Itabapoana.
  O Subsecretário Municipal de Agricultura e Pesca de São Francisco de Itabapoana, João da Ótica tomou posse como presidente da Executiva do Partido Solidariedade de São Francisco de Itabapoana na última sexta-feira (09), em uma Convenção realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião, foi eleito também o diretório municipal, a executiva, os suplentes e o conselho fiscal do partido do Solidariedade no município. 
   Compondo a mesa central o Deputado Federal Áureo e os Vereadores do Solidariedade no município; Jarédio Azevedo e Eleno Barreto. 
O presidente João da Ótica abriu o evento agradecendo a presença do público e expressou a satisfação da presença do Deputado Áureo e agradeceu as emendas que tem destinado ao município. Em seguida, explanou sobre o crescimento do partido.
    O deputado Áureo agradeceu a receptividade dos sanfranciscanos e da militância solidária e parabenizou o êxito do Partido no município, principalmente pelas conquistas das vagas na câmara Municipal e em seguida, focou sobre sua atuação na Câmara dos Deputados e se colocou a disposição do governo municipal para buscar recursos para o desenvolvimento da cidade, além das ações em andamento no município.
Os representantes do Solidariedade na Câmara Municipal, vereadores Jarédio e Eleno, agradeceram a presenças dos diversos segmentos na Convenção e a presença em especial do Deputado Áureo, agradecendo-o pelo apoio que sempre teve com o grupo político e com o município.
   Também prestigiaram o evento o vice prefeito de São Francisco de Itabapoana, Claudio Henriques (DEM), o presidente do PT, Sorriso, o presidente do PMB, Elzana Pereira, o vice presidente do Solidariedade de Macaé, César Reis, o presidente do PSB de São Francisco de Itabapoana, Roberto Vinagre, o presidente do Solidariedade Rio das Ostras, Rafael Pereira, os vereadores Cocoia, Luciano Coutinho, Caboclo e Alexandre Barrão.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.