Preso suspeito de tentativa homicídio contra vereador de SJB


  O jovem A.S.S.F., envolvido na tentativa de homicídio contra o vereador sanjoanense Ronaldo Gomes de Souza, mais conhecido como Ronaldo da Saúde (PROS), foi detido na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, nesta quarta-feira (06/09). A detenção ocorreu após denúncia dando conta do paradeiro do rapaz, que foi localizado na Rua Sagrado Coração de Jesus. Ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal expedido pela 2ª Vara Criminal. 

   Com o suspeito foi apreendida uma motocicleta com vermelha, placa LSU 3423 Campos/RJ. O suspeito foi encaminhado para 147ª Delegacia Legal daquele município. O CRIME No dia desta 29 de junho, o vereador de São João da Barra Ronaldo Gomes de Souza, de 59 anos, foi baleado. Ele foi atingido com um tiro na região abdominal, atingindo a bexiga, no interior da própria casa, localizada na Praia de Grussaí. Informações são de que Ronaldo e esposa foram surpreendidos por quatro homens armados e encapuzados. Um dos criminosos efetuou os disparos contra a vítima, que ainda estava deitada na cama. 
  Segundo informações da polícia, os suspeitos invadiram o imóvel no momento em que a empregada doméstica estava chegando. A empregada também foi rendida. 
   O circuito de câmera registrou na madrugada a entrada dos homens na casa. Eles teriam permanecido durante quase seis horas, na parte externa do imóvel e só conseguiram entrar após a chegada da empregada. Os homens fugiram sem levar nada.Fonte Ururau
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.