Jovem de Cabo Frio que estava desaparecido é encontrado morto em SP


Mateus Pagalidis, do Cabo Frio (RJ), sumiu após assistir a um show.


    Após dois dias de desaparecimento, a polícia de São Paulo encontrou o corpo do produtor cultural Mateus Pagalidis, de 27 anos. Morador de Cabo Frio, ele tinha viajado à capital paulista no sábado para assistir a um show com amigos. Após o espetáculo, ele se separou do grupo porque iria a uma casa noturna e não foi mais visto. A família de Mateus reconheceu o corpo na manhã desta terça-feira no Instituto Médico Legal (IML).
  O jovem viajou a São Paulo para assistir a um show da banda The Get Up Kids, no Carioca Club, em Pinheiros, Zona Oeste. Segundo o relato do amigo que o acompanhava, Mateus disse que, na sequência, iria sozinho para uma casa noturna. Esse mesmo amigo afirmou que, na manhã de domingo, foi procurado por um taxista que disse que Mateus havia entrado em seu carro, dizendo que tinha sido vítima de um golpe e que, no meio do caminho para o hotel onde estava hospedado, deixou o veículo. 
  Antes de ir embora, o produtor cultural entregou ao taxista um papel com o telefone do amigo. A família de Mateus viajou para a capital paulista para tentar encontrá-lo. Uma campanha virtual foi montada, nas redes sociais, para levantar informações sobre o paradeiro do jovem. Na manhã desta terça-feira, foi comunicada sobre a localização do corpo. 
   A causa da morte não foi informada. Em um post no Facebook, a namorada de Mateus escreveu que ele vinha passando por uma “fase muito ruim”. “O que aconteceu foi uma consequência muito triste. É importante dizer que foi um surto psicótico. Ele estava fora de si. O Mateus que a gente conhece todo mundo sabe como era. Sempre admirei muito esse menino!”, escreveu Maria Carolina Fernandes. O corpo será sepultado às 16h no Cemitério de Santa Izabel, em Cabo Frio. Fonte: Extra
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.