Trecho de avenida na Praia de Guaxindiba é interditado


    A Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi) interditou, nesta segunda-feira (28), um trecho da Avenida Atlântica, na Praia de Guaxindiba, na área compreendida entre a Peixaria do Bonó e a Boca da Barra, tendo em vista a ressaca da última semana, que provocou a queda de um poste, que ainda está energizado. 
     “Já mantivemos contato com a concessionária de energia elétrica (Enel, antiga Ampla) para os devidos reparos. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através do setor de parques e jardins, fará a retirada de duas árvores, que também foram atingidas pela ressaca. 

    Estamos mantendo contato com o Inea (Instituto Estadual do Ambiente) para em conjunto com a Secretaria Municipal de Planejamento elaborar um projeto visando mitigar (minimizar) os impactos causados pelas águas do mar”, explicou o diretor-presidente da Emtransfi, coronel Eduardo Dias.    Para a liberação da avenida, segundo ainda o coronel, dependerá da retirada do poste energizado por parte da Enel e ainda de uma avaliação conjunta da Defesa Civil com o Inea, a fim de atestar que o local não ofereça mais risco algum. Fonte: Ascom SFI
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.