Bandidos matam estudante da Uenf durante assalto no Flamboyant


    Policial militar de folga presenciou assalto, atirou e um dos suspeitos foi baleado, mas não morreu. Fernando Soares Araújo, de 21 anos, que era estudante de Química da Uenf e trabalhava em uma loja de motos, morreu após ser baleado por bandidos durante um assalto no final da noite desta terça-feira (29), por volta das 22h, no cruzamento das Avenidas 28 de Março e Arthur Bernardes, no bairro Flamboyant, nas proximidades do Asilo do Carmo, em Campos. Durante o assalto, um policial militar lotado no 8º BPM, que estava de folga ao volante de seu carro, presenciou toda a ação e saiu do veículo.

   Durante a perseguição, um dos bandidos atirou contra o PM, que revidou e atingiu um deles. Já dois comparsas invadiram o Asilo do Carmo e fugiram. Segundo a polícia, o Soldado Campos, lotado no 8º BPM, transitava pelo local e viu três rapazes discutindo. 
  A princípio, o militar pensou que se tratava de uma confusão, já que eles estavam disputando um celular. Porém, em seguida percebeu que um deles se afastou e atirou. Houve muito tumulto e correria, quando o militar percebeu que se tratava de um assalto. Em seguida, um dos suspeitos pegou o celular no chão e tentou fugir. 

  Nesse momento, o policial com a arma em punho, se identificou, e ordenou que ele parasse, porém o suspeito, um menor que morava no Parque Cidade Luz(Guarus), atirou duas vezes na direção do PM, que revidou e o atingiu. Mesmo ferido, o menor ainda tentou fugir, mas acabou caindo. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre 38 com o menor, com cinco munições, sendo três deflagradas, além do celular da vítima. 
  O policial militar não se feriu por pouco, já que chegou a ser atropelado por uma mulher que estava ao volante de um carro. Ela se assustou ao ouvir tiros, acelerou e acabou atingindo o policial. 
ESTUDANTE IRIA PARA A CASA DA NAMORADA
  No momento do roubo, Fernando seguia para a casa da namorada. Ele trabalhava na loja Clube da Moto, situada na Avenida 28 de Março. Ele morava no bairro do Jóquei e era filho único. Fernando tinha vários planos e estava se preparando para fazer um concurso da Petrobras. 
  (NA FOTO AO LADO, UM DOS AUTORES QUE FOI BALEADO PELO PM) 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu vítima e o suspeito baleados. Ambos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas o estudante não resistiu e morreu momentos depois de dar entrada na unidade. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª DP/Centro. FONTE:CAMPOS24HORAS
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.