Bandidos encapuzados invadem prefeitura, rendem vigia e tentam arrombar caixa


  Dois elementos encapuzados invadiram a sede da Prefeitura de Itaperuna, renderam o vigia e tentaram arrombar o caixa eletrônico, que funciona dentro do prédio, na Rua Isabel Vieira Martins, no bairro Cidade Nova. De acordo com o vigilante, os elementos teriam acesso o local na madrugada desta sexta-feira (18), após quebrarem o vidro de uma janela dos fundos, o amarrarem, amordaçarem e tentado violar o caixa.

     Como não conseguiram, fugiram levando apenas o telefone celular da vítima, que instantes depois conseguiu se soltar e pedir ajuda e acionar a Polícia Militar. Uma equipe do serviço de radiopatrulha do 29º BPM foi enviada ao local, mas apesar das buscas, a dupla não havia sido identificada ou localizada até o fechamento desta matéria. Imagens do circuito interna de vídeo podem ter registrado a ação e deverão ser avaliada por investigadores. 
   O registro seguiu para a 143ª Delegacia e a repartição pública deverá passar por perícia em busca de indícios de autoria. Quaisquer informações poderão ser repassadas anonimamente através do Disque Denúncia Noroeste pelos telefones (22) 3822-1177 e WhatsApp (22) 9-9860-1177. Fonte:Campos24horas
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.