Prefeitura de SFI e Apae formalizam parceria para beneficiar assistidos pela instituição


    A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, e representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), formalizaram na manhã desta quarta-feira (16) uma parceria que beneficia os assistidos pela instituição. 

   O convênio já acontece desde o início do ano, mas foi oficializado nesta data na sede da prefeitura. De acordo com a coordenadora da Apae, Silvana Coutinho, o Executivo municipal cede alimentos e profissionais por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). “O Governo Francimara está nos ajudando muito. 
   Quero agradecer à prefeita pela importante atenção que temos recebido. Estou muito feliz com a parceria”, agradeceu a coordenadora da Apae. Para Francimara, “as crianças especiais merecem todo carinho e atenção por parte do poder público”. Segundo ela, a parceria visa “atender da melhor forma possível os assistidos pela Apae”. 
  O secretário municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social, Fagner Azeredo, também participou da assinatura do convênio e destacou a importância e o alcance social do convênio. Ascomk SFI
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU