Estelionatárias são presas aplicando golpe em agência da CEF


    Prisão da dupla foi realizada por agentes da P2 do 6° CPA. Duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de estelionato no final da manhã desta sexta-feira (11) após conseguir um empréstimo no nome de uma terceira pessoa em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Guarus, Campos. 

  A ação foi realizada por agentes do Serviço Reservado (P2) do 6° Comando de Policiamento de Área (6° CPA). As acusadas foram identificadas pelas iniciais J.S.M.e A.P.M. Segundo informações da polícia, a farsa foi descoberta após uma das acusadas entrar no estabelecimento bancário, usando documentos falsos em nome de uma funcionária da Prefeitura de Campos para obter a quantia de R$ 20 mil mediante a um empréstimo pessoal bancário. 
   A gerência do banco desconfiou da suspeita e entrou em contato com a polícia que imediatamente montou um cerco e conseguiu deter a acusada na saída do banco. Dentro de um táxi, uma segunda mulher estava esperando a acusada. As duas mulheres, o taxista e o dinheiro referente ao empréstimo bancário foram encaminhado para sede da Polícia Federal, no Centro de Campos.      Posteriormente a ocorrência foi encaminhada para 146ª DP/Guarus. A ação foi realizada por policiais do Serviço Reservado (P2) do (6° CPA) com apoio do Setor Golf e agentes do 6° CPA.
Fonte:Campos24horas
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.