Jogos de ida das Quartas de Final do Campeonato de Futebol de SFI


    No último domingo (6), os jogos de ida das Quartas de Final do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana (SFI) agitaram o fim de semana esportivo no município. As partidas de volta acontecem no próximo domingo (13), com a inversão do mando de campo. 

    O evento é promovido pelo Governo Francimara através da Secretaria de Esporte e Lazer. Na Categoria Aspirante, apenas o Floresta conseguiu vencer em casa, batendo o Nova Belém por 2 x 1. Já o Amavor (Volta Redonda) empatou por 0 x 0 com o time visitante, o Botafoguinho (São Paulinho), e Máquina e Guaxindiba ganharam fora de casa, respectivamente de Coreia e Santo Amaro, por 1 x 0. Já na Principal, o equilíbrio marcou os jogos de ida, com três empates: Floresta 1 x 1 Nova Belém, Alegria dos Anjos 2 x 2 Fluminense (Gargaú) e Santo Amaro 0 x 0 Guaxindiba. 
   A única vitória foi conquistada pelo Amavor, que derrotou o Botafoguinho por 1 x 0. Inovações – A partir das Quartas de Final, duas novidades foram implantadas pelos organizadores do evento: a presença dos auxiliares de arbitragem (bandeirinhas) e também de ambulâncias para atender qualquer eventualidade médica. “Gostaria de agradecer à prefeita Francimara Barbosa Lemos e ao secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista, pelo apoio ao disponibilizar as ambulâncias durante os jogos. 
   É mais uma novidade do Governo Francimara”, ressaltou o secretário de Esporte e Lazer, Daniel Machado. Ascom SFI
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.