Procuradora-geral de SFI participa de café da manhã com o presidente da OAB/Campos


      A procuradora-geral da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), Eliza Pompermayer Abud, participou na manhã desta sexta-feira (21) de um café da manhã com o presidente da 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Campos), Humberto Nobre, e os advogados públicos e particulares no Fórum da Comarca de SFI. 

   A finalidade é manter a integração entre os membros da classe e homenagear a categoria, já que antecede à Semana do Advogado, que acontece na primeira quinzena de agosto. Tomando a palavra, Eliza ressaltou a importância do encontro. 
    “Todo momento como este tem grande relevância porque queremos cada vez mais manter uma relação harmoniosa e integradora com a categoria, prestigiando o presidente no empenho do seu trabalho e apontando as realizações do Governo Francimara na área jurídica e as necessidades de melhorias ao judiciário para um melhor andamento dos processos judiciais, buscando efetividade e apontando a necessidade de um juiz titular na Comarca de SFI. 
   É também uma forma de demonstrar respeito entre os membros, pois é nosso dever”, apontou. Satisfeito com o encontro, Humberto Nobre falou de sua participação. “Gostaria muito de estar aqui mais vezes, mas há muito que fazer em outros municípios também. 
   Estou à disposição para ouvir e buscar alternativas em conjunto com todos para fazer o que for melhor”, ressaltou o presidente. Avanços no Governo Francimara – Ao apresentar suas solicitações, a procuradora-geral de SFI comentou alguns avanços do setor na atual gestão. “Atendendo as solicitações da prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, recentemente abrimos o Núcleo de Atendimento Jurídico em Praça João Pessoa e para outras localidades, estamos estruturando outras quatro para inaugurarmos em breve. Isso é uma forma de facilitar o acesso à Justiça e auxiliar o Tribunal de Justiça, no trabalho da justiça itinerante, já que esta acontece apenas duas vezes ao mês”, completou. Antes de finalizar o café, o presidente da OAB/Campos fez um convite.
    “Aproveito a oportunidade e convido a todos os membros a participarem entre os dias 6 a 12 de agosto, em Campos, da Semana do Advogado, que será um circuito de saúde e bem-estar com palestras, homenagens e confraternização”, disse. Também prestigiaram o encontro o subprocurador-geral de SFI, Juliano Fernandes; o chefe do Gabinete, Jorge Raul; o controlador jurídico, Bruno Garcia; assistente jurídico, Cláudio Henriger, e o secretário-geral do Conselho Comunitário de Segurança, Romário Teixeira. Ascom SFI
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU