Eventos apoiados pelo Governo Francimara reúnem centenas de pessoas em SFI


       Centenas de pessoas participaram de três eventos apoiados pelo Governo Francimara no último final de semana, em São Francisco de Itabapoana (SFI). Dois eventos juninos e um religioso movimentaram três localidades. 

   Eles foram patrocinados pelo executivo através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. Na sexta-feira (14), a Creche Municipal Jalily Pinheiro Acruche, na área central da cidade, promoveu o Arraiá “Trem Bão” com a presença de Edivane Santos e Banda e Luciano do Forró. 
    A rua onde a festa aconteceu ficou repleta de pessoas que assistiram as apresentações de danças típicas, que foram ensaiadas pelas crianças da unidade escolar. A quadrilha “Sacode a Boneca”, dos jovens da Paróquia São Francisco de Paula também se apresentou. Também no dia 14 teve início a Festa da Associação dos Moradores da Praia de Santa Clara (AMPRASC), que prosseguiu até o domingo (16). 

       As atrações musicais foram as bandas Chapanejo e Me Puxa, além de Henryque Luxúria e Banda. Além das festividades juninas, em que os músicos foram custeados pela prefeitura, a municipalidade também apoiou um evento religioso na localidade de Valão Seco, onde foram disponibilizados palco e som. “As festas reuniram um público significativo, o que é bom para o comerciante local, para a população que conta com eventos de qualidade e também para o visitante”, afirmou o secretário municipal de Turismo Indústria e Comércio, Augusto Alves. Ascom SFI
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU