Colisão frontal com incêndio de grandes proporções deixa um morto


      Uma carreta e um caminhão bateram de frente próximo ao pedágio. Outro motorista foi levado para o HFM. Por volta das 06h30 desta terça-feira (30) um grave acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou um morto e outro ferido. A colisão frontal aconteceu no KM 31 da BR-101 (Campos/Vitória), próximo ao Pedágio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos veículos teria perdido o controle da direção e atingido o outro caminhão que seguia na direção contrária. Após a batida houve incêndio de grandes proporções.

 

     O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Um caminhoneiro, que não teve o nome divulgado morreu no local, já o outro, identificado como F.B.S., 29 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a unidade de saúde ele teve ferimentos leves, permanece em observação, mas não corre risco de morte. 
    A PRF informou ainda que a carreta transportava cobertores e o caminhão transportava bobinas de metal. De acordo com a Autopista Fluminense, as duas pistas precisaram ser fechadas. Por volta das 9h, funcionários da empresa e peritos estavam no local para remover os veículos e liberar a via.

Fonte:CAMPOS 24HORAS
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.