Óticas Precisão agora em novo endereço.


     A loja Óticas Precisão está a partir desta segunda-feira (29-05) em novo endereço: Rua Edenites da Silva Viana 114, próximo à Câmara Municipal, em frente ao Boticário, em São Francisco de Itabapoana-RJ. A gerente Alessandra Souza e sua equipe estão promovendo uma promoção: na compra das lentes Ultravue Freeform (já com antirreflexo), você leva a armação grátis.

    A nova e ampla loja está oferecendo mais conforto e comodidade aos clientes, já que inaugurou as modernas instalações trazendo uma grande variedade de óculos e armações e também acrescentando um detalhe fundamental oferecido aos clientes: a forma de pagamento facilitada com os menores preços da região.
      Lembrando que às quartas-feiras e aos sábados a empresa disponibiliza o Projeto Visão, onde os clientes fazem o exame de vista grátis. Só quem tem mais de 150 lojas espalhadas pelo país pode promover estas ações junto à população, trazendo em sua bagagem a tradição de bom atendimento, o menor preço e a qualidade excepcional de seus produtos.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU