Governo Francimara antecipa pagamento dos servidores e ainda libera enquadramento da Educação


      A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) liberou nesta sexta-feira (26) o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de maio. De acordo com o secretário de Administração, Igor Siqueira Leal, também foi disponibilizado o enquadramento do Plano de Cargos e Salários dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) que deram entrada no processo em 2016.

 

   “O objetivo da prefeita Francimara, além de valorizar os nossos servidores com o pagamento antecipado dos salários, é permitir a injeção de recursos na economia local, movimentando o comércio, a fim de garantir os empregos já existentes e possibilitar a abertura de novos postos de trabalho”, ressaltou o secretário. Igor também destacou a liberação do enquadramento da Educação. 
  “A prefeita Francimara, sensibilizada com a situação dos servidores da área educacional, autorizou o enquadramento dos funcionários, cujos processos estavam parados desde o início do ano passado. Nesta sexta-feira (26) autorizamos a regulamentação de 99% dos casos”, revelou Igor.       Fátima Pessanha, professora da Creche Escola Municipal Rodrigo Barros Gomes, de Guaxindiba, comemorou a decisão do Governo Francimara. “Estava aguardando durante todo esse tempo o enquadramento e finalmente o dia chegou. É um dinheiro a mais no nosso orçamento e que surge em boa hora”, disse animada a professora.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.