Centro Esportivo para os moradores de Praça João Pessoa


Moradores da localidade de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana (SFI), vão ganhar em breve um Centro Esportivo. A obra, uma parceria entre o município e o Governo Federal, estava praticamente paralisada na administração anterior, sendo retomada a todo o vapor no Governo Francimara.

De acordo com o subsecretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Alex Isaías Favorett Alves, a previsão é de que o Centro seja entregue em 60 dias.
 “Estamos na fase de acabamento do projeto. A partir da inauguração, os moradores de Praça João Pessoa terão mais opções de lazer e de esporte, através de quadra poliesportiva, pista de skate, playground e espaço para jogos de tabuleiro, como damas e xadrez”, revelou.

Alex ressaltou que o Centro Esportivo contará ainda com área de paisagismo, calçadão com piso intertravado e iluminação pública, a fim de facilitar o acesso das pessoas às práticas esportivas e de entretenimento também no período da noite.
“O Centro está sendo construído próximo à Escola Municipal Estelita de Araújo Crespo e poderá também ser desfrutado por moradores de localidades vizinhas. 
Assim que a obra for concluída, vamos agendar com a prefeita Francimara uma data para inaugurarmos esta importante obra em grande estilo”, declarou o subsecretário.

Ascom SFI
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.