Carro roubado em Presidente Kennedy é recuperado pela PM em Campos, RJ


A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro com o apoio das policias Civil e Militar do Estado do Espírito Santo, recuperou um veículo Volkswagen Gol que havia sido roubado na tarde desta quarta-feira(24), na comunidade de Santa Lúcia, zona rural de Presidente Kennedy.

Foto: divulgação/ Ururau

O veículo foi localizado na cidade de Campos do Goytacazes-RJ, a mais de 100 km do local do roubo. 
A Polícia agiu rápido graças a uma denúncia onde suspeitos poderiam estar usando uma casa para se abrigar na cidade campista. Os policiais então foram averiguar a denúncia e encontraram o veículo Citroën usado no assalto em Presidente Kennedy, além de três mostruários de bijuterias contendo 112 peças entre brincos e anéis e uma bolsa feminina que estavam no Volkswagen Gol roubado no ES.
Um suspeito de nome R.B.N. que estava na residência foi preso. Ele teria atuado na companhia de outro homem no assalto. Segundo a PM eles teriam usado o Citroen para roubar e fugido com destino a Campos.
A PM esclareceu ainda que o Citroen é produto de roubo no município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, e a placa original seria outra, e não a que estava no carro.
Fonte:http://www.kennedyemdia.com.br
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU