Prisões, drogas e arma: Campos, SFI e SJB


Três pessoas foram presas nas últimas horas.
  Um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (22) na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana. Após denúncias, policiais militares procederam à residência do acusado identificado como M.J., de 26 anos. Foram apreendidos 163 papelotes de cocaína, 63 buchas de maconha e um tablete da mesma droga com aproximadamente um quilo. Parte da droga foi encontrada dentro de um micro-ondas desativado no quintal da casa.

    O suspeito disse que apenas guardava a droga e que o material seria de uma outra pessoa. O caso foi registrado na 147ª DP/SFI. Em Campos Três pessoas, entre elas uma mulher, foram presas na noite desta quinta-feira (22), por volta das 22h no cruzamento da Rua Doutor Beda cm Pinto Filho, no bairro IPS, em Campos. 
   Os envolvidos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. P.R.P.J., de 23 anos e a mulher I.M.S, de 25, estavam em uma motocicleta quando foram abordados por policiais militares. Com eles estava uma caixa contendo um celular e 26 trouxinhas de cocaína. Durante abordagem, o celular da mulher tocou e ao atender a pessoa perguntava onde eles estariam. A mulher informou a polícia que a pessoa identificada como E.S.V.P.J., de 27 anos compraria a droga. 
   O terceiro envolvido foi localizado e todos foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde foram autuados por tráfico de drogas São João da Barra – Flagrado com espingarda espingardaUm homem de iniciais C.M.S. foi preso n manhã desta sexta-feira (23) na Rua Projetada C, loteamento Santa Rita, na localidade de Perigoso, em São João da Barra. Segundo a polícia, denúncias davam conta de que um homem estaria guardando arma e que eventualmente efetuava disparos. Chegando ao local, foi encontrada uma espingarda e um homem preso.
    O caso foi encaminhado para a 145ª DP/SJB e posteriormente levado para a 134ª DP, central de flagrantes. – Mandado de prisão Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (22) do outro lado da lagoa, em Grussaí, São João da Barra. Contra o suspeito havia quatro mandados de prisão por roubo. A prisão ocorreu após denúncias que informavam que um veiculo Fiesta preto com placa de Campos estaria no local em atitude suspeita próximo a um carro da empresa Souza Cruz. 
   O suspeito foi abordado e se identificou primeiramente como Carlos, depois como Ricardo, porém suas iniciais seriam R.N.M. Contra ele havia quatro mandados de prisão por roubo na área do Centro, em Campos. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 1.185 em espécie. O carro foi apreendido. O caso foi registrado na 145ª DP/SJB. Material apreendido em residência em São Fidélis Após denúncias, policiais apreenderam na tarde desta quinta-feira (22) diversos materiais em uma residência na Rua Cabuqueiro na Estrada da Esperança, em São Fidélis. Foram apreendidos dentro do quarto três recipientes de pólvora, três de chumbo, três socadores de cartucho, três tiradores de espoleta e um recipiente de espolete. Uma mulher, que estava na residência, informou aos PMs que o material seria de seu irmão que já havia falecido. O caso foi registrado na 141ª DP/São Fidélis.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU