Festa do Trabalhador reúne multidão de sanfranciscanos


         A Festa do Trabalhador, evento organizado pelo secretariado da Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, reuniu uma multidão em frente ao Órgão Executivo nesta segunda-feira (01/05). Um caminhão lotado de prêmios doados por colaboradores municipais como TV’s, bicicletas, batedeiras, liquidificadores, entre outros brindes foram sorteados para os participantes do evento. 
      Logo de início, a prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos falou ao público. “É de suma importância a gente festejar o dia do trabalhador. Esse evento está sendo realizados com a ajuda dos nossos secretários, vice-prefeito e colaboradores que proporcionaram esse momento para o servidor público e para o trabalhador em geral do nosso município. 
       Além do mais, essa data tem que comemorar a vida e com muitos convidados e eu gosto de festa assim com muita gente, festa do povo mesmo”, disse a Prefeita. Para melhor organizar o evento foram distribuídas milhares de pulseirinhas aos participantes. O Jorge era puro entusiasmo. “Eu já peguei minha pulseira e vou garantir minha televisão”, disse. Em um clima de alegria e descontração com diversão para criançada foi realizado o sorteio das premiações e o sanfranciscano. Edilson foi o primeiro a levar uma TV de 32 polegadas para casa. “Estou muito feliz por estar levando esse presente”, disse Edilson. 
     A prefeita Francimara, secretariados, vereadores e o Deputado Estadual João Peixoto ajudaram durante o sorteio e a entrega dos brindes. Um bolo de cinco metros chamou a atenção da população, que foi feitoespecialmente para o trabalhador. Marília é servidora pública e aproveitou o feriado para curtir a festa. “É gostoso ser reconhecida como trabalhador dentro do município, e saber que a gente está fazendo o nosso papel”, completou a servidora. 
           De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Yara Cínthia o evento alcançou seu objetivo. “Nós estamos prestigiando não só o trabalhador que trabalha no setor público, mas todo o trabalhador, aquele que trabalha na roça, no seu serviço informal, enfim, correspondeu as expectativas, pois tudo foi feito com muito carinho”, concluiu a secretária. Finalizando a programação, ao final da festa foi realizado um show com um grupo de forró para animar ainda mais os trabalhadores.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU