Roubo de carro termina em troca de tiros, acidente e preso


  Divulgação
Carro colidiu na parede de uma residência durante fuga
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (26/04) após roubo de um carro de passeio na Praia do Sonho, em São Francisco de Itabapoana. M.R.C., de 24 anos, e o comparsa, já identificado e fugiu com a arma utilizada na troca de tiros com a Polícia Militar (PM), acabaram colidindo no muro de uma residência. O suspeito foi autuado no crime de roubo e conduzido para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, na Codin, em Guarus, Campos.
Segundo informações da PM, informações davam conta de que um carro roubado na Rua Projetada C. Policiais procederam em cerco na região da Praia de São Luiz quando avistaram um veículo com as mesmas características do carro roubado. No momento da abordagem, os militares foram recebidos a tiros, que revidaram.
Durante a fuga, o suspeito que dirigia o carro perdeu o controle da direção e acabou ocasionando uma colisão na Travessa Sebastião, esquina com a Rua Cabo Frio. M. foi capturado e o seguindo suspeito fugiu para rumo ignorado e, provavelmente, levando a arma utilizada no crime. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (DP) de São Francisco de Itabapoana.
  Reportagem: Ururau

Publicidade
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU