Drogas em carro oficial leva prefeitura abrir sindicância


A Procuradoria do Município de Cardoso Moreira informa que abrirá sindicância pra apurar o caso da apreensão de drogas em carro oficial. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (25/04), na Rua Arthur Pirote, no bairro Cachoeiro. Segundo informações da Procuradoria, o motorista da Kombi é funcionário concursado do município.
De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncia informava que um homem estaria levando entorpecentes para Cardoso. A Kombi foi interceptada no endereço acima. Após revista, os policiais localizaram na porta luvas do veículo 13 sacolés de cocaína. Em outro compartimento, a PM apreendeu cinco pequenos tabletes de maconha.
Três pessoas estavam no interior do veículo, entre elas o funcionário da prefeitura. Todas foram conduzidas para a 138ª Delegacia de Polícia (DP). D.C., de 24 anos, e A.R., 52 anos, ficaram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ainda com D., a polícia apreendeu uma quantia de R$ 70,00.
Os presos já se encontram no presídio de Itaperuna. A terceira pessoa, uma mulher de 36 anos, foi liberada após Registro de Ocorrência (RO), e a Kombi da prefeitura encaminhada para depósito.
F:Ururau
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU