CARTÃO RENDA MÍNIMA SERÁ IMPLANTADO EM SFI.


   A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Francisco de Itabapoana (CDL),através de seu presidente Gerson Wellinghton, foi convidada pela Secretaria de Promoção Social de São Francisco, através do Sr. Secretário Fagner Azeredo para um reunião em vista de implantar no município o cartão renda mínima, que é um projeto a ser implantado visando melhorar a condição social das famílias carentes do município. Este cartão tem a finalidade de movimentar o comércio em geral, através de convênios com as empresas existentes em toda região. 
(O Assessor Maycon, Presidente da CDL São Francisco Gerson Wellinghton, e Fagner Azeredo Secretário da Promoção Social)

    O Secretário Fagner Azeredo, afirma que é muito importante o dinheiro ao qual vem para o município circule no mesmo. O Assessor Maycon mencionou, que existe uma grande diferença de preços no município em vista de municípios vizinhos ao qual a Promoção Social através deste projeto tentará realizar a permanência da efetivação das vendas no comércio local, visando que o comprador através desta parceria não terá que se deslocar para outro município ganhando assim tempo e economizando o seu dinheiro. 
     A CDL São Francisco ficou de marcar, para os próximos dias uma reunião com os comerciantes da região para juntos firmarem essa parceria com a Promoção Social, para que este cartão seja lançado no segundo semestre neste respectivo ano.

PUBLICIDADE

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU