BR-101 e SFI: três motociclistas morrem em acidentes durante a madrugada


     Dois homens e um adolescente morreram vítimas de acidentes na BR-101, em Campos e em São Francisco de Itabapoana, na noite desta sexta-feira (21) e madrugada deste sábado (22). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente ocorreu por volta das 21h, quando o motociclista Guilherme Augusto Chagas do Nascimento, 20 anos, colidiu contra um outro veículo e acabou caindo. 

   O jovem foi socorrido pela Autopista Fluminense para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já na localidade de Caxeta, Luciano Santos Santana, de 35 anos, morreu vítima de acidente. 
    As causas não foram divulgadas. Um adolescente identificado como Átila Tavares dos Santos, de 16 anos, morreu em um acidente de moto na madrugada deste sábado (22) na curva da Volta da Figueira, próximo ao Centro de São Francisco de Itabapoana. Ele seguia para sua casa, na localidade de Volta Redonda, quando perdeu o controle da sua motocicleta e colidiu contra um muro. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal​ (IML).
FONTE:Campos24horas
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.