Leilão Pátio Norte com 247 motos e 80 carros


Veículos foram apreendidos em operações.

Mais um leilão de motos e carros acontece na próxima quinta-feira, dia 30, em Campos. São cerca de 328 veículos, sendo 247 motocicletas, 80 automóveis e um veículo pesado (ônibus/caminhão), que foram apreendidos no município por situação irregular. O leilão acontece a partir das 10h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Avenida Sete de Setembro, n° 274 – Centro, em Campos. Os interessados também podem participar do leilão através da internet pelo site.

A visitação aos lotes será na quarta-feira (08), das 9h às 12h e das 13h às 17h,  na Pátio Norte de Ururaí, no KM 78 da BR-101, em frente ao posto da  Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os veículos que serão leiloados foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Militar ou Guarda Civil Municipal, por algum tipo de irregularidade (multas, falta de licenciamento e/ou titularidade) e estão nos depósitos há mais de 90 dias.
Para mais informações, os interessados devem fazer contato com a Pátio Norte pelo telefone (22) 2725-9602.

Fonte: Campos 24horas

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU