Detidos 14 suspeitos de participar de homicídio de irmãos


  Ururau
Os suspeitos estavam escondidos em um matagal
Quatorze pessoas suspeitas de envolvimento na morte de dois irmãos foram detidas pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (22/03), na localidade de Ponta Grossa dos Fidalgos, na Baixada Campista. O crime aconteceu na noite do dia anterior. Os suspeitos estavam escondidos em um matagal e com eles foram apreendidos quatro revólveres, duas espingarda calibre 12, um rádio de comunicação, além diversas munições.  
De acordo com o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), tenente-coronel Fabiano Santos de Souza, a detenção dos suspeitos ocorreu após denúncia anônima chegada à Maré 8. A informação era de que um grupo — entre 14 e 15 suspeitos envolvidos com tráfico de drogas — estava saindo de Ponta Grossa dos Fidalgos para uma determinada localidade, mas se depararam com viaturas da PM e fugiram adentrando em um matagal.
“As guarnições se dividiram e conseguiram prender vários suspeitos envolvidos com tráfico, homicidas e, inclusive, o duplo homicídio de ontem à noite, onde 10 suspeitos foram detidos agora”, disse Fabiano acrescentando “com as informações que chegaram, nós conseguimos desbaratar uma quadrilha de homicidas que existia aqui na região” completou.  
Para o comandante o homicídio dos irmãos e tantos outros ocorridos na localidade está ligado à disputa de facções rivais por territórios de venda de drogas.  O tenente-coronel pede à população que continue denunciando, através do telefone (22) 2723-1177, pois a Polícia Militar vai continuar trabalhando para prender os demais envolvidos que conseguiram fugir.  O anonimato do denunciante é garantido.  “Uma parte foi presa, mas alguns suspeitos fugiram. Vamos continuar trabalhando para prender os demais envolvidos com tráfico de Ponta Grossa e do Carvão”, disse.
Todo material e os suspeitos foram encaminhados para 134ª Delegacia Legal do Centro.
O CRIME
Os irmãos, de iniciais P.F.F., 20 anos, e T.F.F., de18 anos, foram encontrados mortos pela manhã em um terreno na localidade de Ponta Grossa dos Fidalgos. Segundo a Polícia Militar, na noite da última terça (21/03), homens armados teriam invadido a casa e agredido as vítimas, que foram executadas a poucos metros da residência.
De acordo com a Polícia Militar, o pai das vítimas conseguiu fugir do imóvel no momento da invasão. 

 Fonte: Ururau
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU