Um morto em colisão entre três caminhões e carro na BR-101


  Ururau
Os usuários estão sendo comunicados por meio de painéis de mensagens variáveis e nas praças de pedágio.
Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde desta quarta-feira (15/03), em um acidente na altura no km 161 da BR-101, na região de Macaé, envolvendo um carro de passeio e três caminhões, com derramamento de combustível. A rodovia só foi lebarada pela Autopista Fluminense, empresa que administra a rodovia à 0h desta quinta-feira (16/03). 
O local foi isolado pelas equipes da Concessionária, Gerenciamento de Riscos, Emergência Química e Ambiental ( WGRA), Meio Ambiente e do Corpo de Bombeiros Militar, que trabalharam no atendimento à ocorrência. O número de feridos ainda não foi divulgado. 
A vítima que morreu no local estava no caminhão tanque que transportava combustível e colidiu na traseira de um caminhão baú. 
Os usuários foram comunicados por meio de painéis de mensagens variáveis e nas praças de pedágio. O fluxo de veículos seguiu com desvios sinalizados da seguinte forma:
Pista sentido Espírito Santo: os veículos tiveram que sair no km 169, no entroncamento da BR-101 com a RJ-106, em Macaé, e retornar para a BR-101/RJ no km 144.
Pista sentido Niterói: os veículos saíram no km 144, no entroncamento da BR-101 com a RJ-106, em Macaé, e retornaram para a BR-101/RJ no km 169.

 Fonte :Ururau
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU