Familiares de morto com suspeita de febre amarela internados


  Reprodução
Novas análises serão realizadas nos pacientes
A esposa e o tio de Watila Santos, de 38 anos, que morreu no último sábado (11/03), com suspeita de febre amarela, no município de Casimiro de Abreu estão internadas no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes.
A esposa M.C., de 31 anos e o tio J.O.S., de 45 anos deram entrada no hospital na manhã desta segunda-feira (13/03). Segundo o secretário de saúde do município, Ibson Júnior, a esposa e o tio deram entrada no hospital com alguns sintomas.
“A esposa do Watila chegou ao hospital com dor de cabeça, enquanto o tio passou por exames na manhã desta terça-feira onde ficou confirmado o quadro de dengue. Estaremos monitorando os pacientes à todo momentos e novas análises serão realizadas”, disse o secretário.
CASO SUSPEITO
Watila Santos deu entrada no hospital com a pele amarelada, além de dores de cabeça, febre e dor no corpo e sofreu duas paradas cardiorrespiratórias antes de morrer no mesmo dia da internação. O homem era morador da zona rural da cidade.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, dos 30 casos suspeitos notificados até agora da febre, todos foram descartados. Se for confirmado, esse pode ser o primeiro caso de morte por febre amarela no estado do Rio de Janeiro. 

 Fonte :Ururau
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU