Divulgado calendário de pagamentos aos trabalhadores da Usina Paraíso


  Reprodução
Para os que não compareceram nos dias listados, será reservado o período de 11 a 13 de abril para retirar o pagamento
O juiz Eron Simas dos Santos, da 4ª Vara Cível de Campos, divulgou o calendário de pagamentos a 1.740 trabalhadores e a quitação parcial dos débitos de 346 funcionários da Usina Paraíso (Companhia Açucareira Paraíso S.A.), situada no município e que passa por processo de recuperação judicial.
O pagamento foi possível graças ao rateio obtido com o leilão de dois imóveis [Fazenda Velha e Fazenda do Leite] que eram propriedade da antiga usina. Além desses, outros credores da Usina Paraíso deverão ter quitados os seus débitos, com a realização do leilão para venda de um terreno com área de 40.781.18 m², que foi desmembrado da Fazenda do Saco, também de propriedade da usina, e que está avaliado em R$ 12.855.000,00.
Os trabalhadores vão ratear R$ 685.883,38. Todos os pagamentos serão realizados na agência do Banco do Brasil, localizada na Praça São Salvador, 11, Centro, entre os dias 15 e 31 de março.
Do dia 15 ao dia 17, 160 funcionários serão pagos por dia. No dia 20, será a vez de mais 165 trabalhadores. E no período 21 a 31 de março, 160 credores receberão diariamente. A listagem de pagamento vai obedecer à ordem alfabética dos nomes dos funcionários. Em grande parte, os credores são trabalhadores rurais que contam com advogado para acompanhar o processo.
A listagem nominal completa será publicada no mural de editais no térreo Fórum da Comarca de Campos e também no Cartório da 4ª Vara Cível.
Para os que não compareceram nos dias listados, será reservado o período de 11 a 13 de abril para retirar o pagamento ou analisar eventuais impedimentos no repasse a algum credor.


 Fonte: Ascom
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU