Comerciantes reféns durante assalto em Santa Clara, em SFI


  Um casal de comerciantes foi feito reféns durante assalto a uma mercearia na praia de Santa Clara, no litoral de São Francisco de Itabapoana, na tarde desta quarta-feira (08/03). Os criminosos levaram um carro de passeio, joias e aproximadamente R$ 6 mil em espécie.
    De acordo com informações da Polícia Civil o crime aconteceu entre 15h30 e 16h, quando quatro homens armados em um carro vermelho — placa e modelo não identificados — chegaram ao estabelecimento comercial e renderam o proprietário e sua esposa, nome e idade não divulgados.
  As vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro da residência que fica nos fundos da mercearia. Enquanto isso, os bandidos reviraram os imóvel roubado celulares, joias e dinheiro que estavam guardados no local. Também foi subtraído o dinheiro que estava no caixa com comércio e carro das vítimas.
O proprietário do comércio só conseguiu se soltar cerca de 15 minutos depois que os criminosos  deixaram o local. A Polícia Militar foi acionada, fez um cerco, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido detido. O carro das vítimas também não foi localizado.
OUTRO CRIME
Na última sexta-feira (03/03), a família de um petroleiro aposentado foi assaltada por bandidos armados na praia de Lagoa Doce, em SFI. As vítimas chegaram a ficar cerca de 40 minutos amarrados com cordas até que conseguiram se soltar e pedir socorro. A ação também foi praticada por quatro homens armados que roubaram um Chevrolet Tracker, cor prata, além de celulares, anéis, talão de cheque, cartões de crédito, roupas e outros pertences das vítimas.
A polícia não descarta que os crimes sejam praticados pela mesma quadrilha já que há semelhança do modus operandi dos dois assaltos. Ambos os casos estão sendo investigados pela 147ª Delegacia Legal da cidade. 
Fonte:Ururau
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU