Menina desaparecida há mais de um mês em Grussaí é encontrada em Guarus


  Ururau
Adolescente sumiu no dia 31 de dezembro em Grussaí e foi encontrada no Parque Eldorado
A Polícia Civil está investigando um possível caso de sequestro ou cárcere privado de uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro do ano passado em Grussaí, São João da Barra, e foi encontrada na tarde do último domingo (05/02) na casa de um homem de 44 anos, na Rua Manoel Rabelo, no bairro Eldorado, em Guarus, Campos.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a menina estaria no endereço e foi ao local, onde encontrou o suposto proprietário da casa, de iniciais, J.S. Após ser informado do teor da denúncia, o homem conduziu a PM até o local onde a adolescente estava e teria contado aos militares que há uma semana, recebeu um telefone da menina pedindo ajuda, pois teria fugido de casa.
Tanto o homem quanto a adolescente foram levados para 146ª Delegacia Legal, em Guarus, para prestarem esclarecimentos. Em seu depoimento, a menina teria revelado que fugiu de casa, pois desde os sete anos supostamente sofria abusos do padrasto, do próprio irmão e de outros homens. Disse também que os estupros teriam o consentimento de sua mãe, de 47 anos.
A menina foi entregue ao Conselho Tutelar e a mãe e o padrasto da adolescente foram conduzidos à delegacia, onde serão ouvidos pela autoridade policial.
Fonte:Ururau
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU